quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Você me ama, mas de repente..."


"Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo: você também diz que me ama".
(William Shakespeare)

"Você me chama
eu quero ir pro cinema
você reclama
meu coração não contenta
você me ama, mas de repente
a madrugada mudou
e certamente
aquele trêm já passou
e se passou, passou
daqui pra melhor
foi..."
(Go back; Sérgio Britto - Torquato Neto)

Um comentário:

  1. Em geral as pessoas não agradecem a oportunidade da felicidade que lhe é oferecida!
    Vivem buscando algo e quando acontece, mal sabem que já passou... na sua frente!
    Vivem sendo viúvas de algo que nunca aconteceu ou acontecerá se lhe permitirem para isso!
    :D

    ResponderExcluir