domingo, 19 de dezembro de 2010

Amor com amor se paga

http://www.youtube.com/watch?v=dlzvBpUSo0M&feature=related

Quando a chuva passar
(Ramón Cruz)

Pra que falar
se você não quer me ouvir?
Fugir agora não resolve nada

Mas não vou chorar
se você quiser partir
às vezes a distância ajuda
e essa tempestade um dia vai acabar

Só quero te lembrar
de quando a gente andava nas estrelas
nas horas lindas que passamos juntos

A gente só queria amar e amar
e hoje eu tenho certeza
a nossa história não termina agora
e essa tempestade um dia vai acabar.

Quando a chuva passar,
quando o tempo abrir,
abra a janela e veja,eu sou o sol
eu sou céu e mar
eu sou céu e fim
e o meu amor é imensidão.

Nota:
É de Erasmo Carlos uma música que eu gosto muito e que assim diz: "Quando o dilúvio passar, nada vai justificar quanto tempo nós perdemos, quanto amor nós não fizemos..."
Acho essa frase belíssima...
Entre outras coisas, viver é mágico.
Viver é fúria e folia rumo ao mágico, como bem definiu Frejat e Jorge Salomão na letra de "Fúria e folia", música do Barão Vermelho que eu também adoro.
Conviver, conhecer, observar, interagir, trocar experiências, ouvir...
Isso tudo é MUITO BOM.
Isso tudo muito acrescenta.
Eu tenho sempre tanto pra falar, tanto pra agradecer...
Falo tanto com os olhos, estabeleço verdadeiros diálogos com olhares e, quem me conhece, interpreta pequenos sinais dando a eles a dimensão que lhes é devida.
Amigos, abraços, ombros, corações, gargalhadas, lágrimas, barulho e silêncio: isso tudo não tem preço.
Amor com amor se paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário