sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

À minha gêmea, com amor.

http://www.youtube.com/watch?v=lCugQjzF7zc

"Tem sempre alguém querendo ouvir os meus problemas
tem sempre me perguntando como eu tô
e nem adianta dizer: 'Não houve nada'
talvez pareça que eu tô sempre cansada

Todo mundo quer cuidar de mim
e, na verdade, o que eu quero é sair
todo mundo quer cuidar de mim
e, na verdade, o que eu quero é cair".
(Todo mundo quer cuidar de mim; Paula Marchesini)

Comoção.
Eu escrevo agora sobre uma irmã que a vida me deu.
Gêmea.
Cinco anos mais nova e maravilhosa: plena.
É uma inspiração, um modelo.
Tenho por ela profunda admiração.
E carinho, e amor...
E tudo aquilo que não se nomina, porque as palavras são insuficientes pra descrever o que olhares, gargalhadas e lágrimas tão facilmente traduzem em determinados momentos.
E todo o conforto que abraços verdadeiros trazem consigo: preenchem e consolam.
Não tenho palavras pra agradecer e, nem que eu vivesse mil anos e fizesse por você tudo o que você fez por mim, eu agradeceria de forma satisfatória.
O que eu queria que você soubesse é que agradeço a Deus pela sua presença na minha vida, porque você, gêmea, faz toda a diferença.
Você veio pra somar, pra ensinar, pra dividir... Pra integrar.
Você é amor, atenção, carinho, solidariedade, consideração, presença.
A vida nos fez, por meio de um encontro que a gente sabe que não foi nada por acaso, gêmeas!
Pra sempre no meu coração e na minha vida!
Te amo demais, demais, demais!
Demais e pra sempre, só que esse pra sempre não acaba.

Um comentário:

  1. Você não tem que agradecer, simplesmente porque a sua presença na minha vida é gratificante e maravilhosa. Hoje eu sei que não estou sozinha e nunca estarei, porque eu tenho você. Eu te amo e você me ama, nossa amizade é assim: pura, sem cobranças, só reciprocidade, sentimentos bons. Eu também agradeço a Deus por tê-la colocada na minha vida. Essa dívida de agradecimento nós não temos uma com a outra, mas com Deus, que no momento certo nos colocou uma na vida da outra e nos fez gêmeas para sempre.

    ResponderExcluir