quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"O que eu sinto é tão simples: sonho com você!"

http://www.youtube.com/watch?v=yA21Q0LRVlI

Mil perdões
(Chico Buarque)

Te perdôo
por fazeres mil perguntas
que, em vidas que andam juntas, ninguém faz

Te perdôo
por pedires perdão
por me amares demais

Te perdôo
te perdôo por ligares
pra todos os lugares de onde eu vim

Te perdôo
por ergueres a mão
por bateres em mim

Te perdôo
quando anseio pelo instante de sair
e rodar exuberante, me perder de ti

Te perdôo
por quereres me ver
aprendendo a mentir
(te mentir, te mentir)

Te perdôo
Por contares minhas horas
nas minhas demoras por aí

Te perdôo
te perdôo porque choras, quando eu choro de rir
te perdôo por te trair.

Nota:
Trilha sonora do meu sonho de hoje, durante a tarde.
Eu que não costumo sonhar sequer de noite, dormi de tarde e tive um sonho encantado, com direito a começo, meio, final feliz e trilha sonora das melhores.
Acordei apaixonada, plena...
Nunca desejei tanto que um sonho se tornasse realidade e nunca tive num sonho tantos elementos de realidade.
Curioso, interessante, surpreendente...
Vou transcrever aqui  parte da conversa que eu tive com a minha gêmea sobre esse sonho.
Penso que, nessa conversa, o descrevi bem...

Marília diz:
Cheguei do TJ e desmaiei
Gêmea, tive um sonho lindo... (L)
(...)
Tava lá, abri uma revista, aí logo em seguida, ele chegou acompanhado d um rapaz
E eu escondendo atrás da revista, até q ele me viu...
E ele tava usando aliança de ouro
E no sonho ele dizia q era d um relacionamento do passado
E eu fiquei super c a pulga atrás da orelha
C medo d ter me envolvido c um cara compromissado
Mas essa questão n ficou explicada...
O q eu sei é q num dado momento ele veio conversar comigo e começou a tocar MIL PERDÕES, do Chico Buarque
Pira?!
E eu cantando junto c a música, dando murro c os punhos cerrados na parede...
E ele do meu lado, me observando
Catharina diz:
nossa, no sonho?
que lindo
Marília diz:
Aí, ele pega e me beija, e me beija, e me beija
E me beija
Nossa...
Eu fiquei encantada
Coisa mais... encantada mesmo

Obs.: (...) frase suprimida para evitar maiores caracterizações.


"Sonhos são seus olhos
abertos, bárbaros
sempre os mesmos sonhos
despertos, tão perto..."
(Pérola; RPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário