segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Burn!

Fogo e gasolina
(Pedro Luís / Carlos Rennó)

Você é um avião e eu sou um edifício


Eu sou um abrigo e você é um missil

Eu sou a mata e você é a moto-serra

Eu sou um terremoto e você a Terra.



O nosso jogo é perigoso, menina

Nós somos fogo

Nós somos fogo

Nós somos fogo e gasolina.



Você é o fósforo e eu sou o pavio

Você é um torpedo e eu sou um navio

Você é o trem e eu sou o trilho

Eu sou o dedo e você é o meu gatilho.



O nosso jogo é perigoso, menina

Nós somos fogo

Nós somos fogo

Nós somos fogo e gasolina

Nós somos fogo

Nós somos fogo

Nós somos fogo e gás.



Eu sou a veia e você é a agulha

Eu sou o gás e você é a fagulha

Eu sou o fogo e você é a gasolina

Eu sou a pólvora e você a mina.



O nosso jogo perigoso combina

Nós somos fogo

Nós somos fogo

Nós somos fogo e gasolina.


Instiga também a seguinte frase e o trecho da música que abaixo transcrevo:

"A vantagem de brincar com fogo é que se aprende a não se queimar". (Oscar Wilde)

"Eles acordam cedo
penetram nos pesadelos com hálito de assassino
sedução da violência
ou o tédio da vida eterna e o peso do amor divino
a fúria dos terroristas, a força dos visionários
a raiva em estado puro, qualquer louco sanguinário
se esconde aqui dentro, não tenho culpa
não solte fagulhas nesse incêndio
não creia na paz que eu passo, espere o momento
da minha resposta nesse ano sangrento".
(Se esconde aqui dentro; Leoni)

Brincar com fogo, às vezes, é a melhor das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário