quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fala

http://www.youtube.com/watch?v=H_wRpZelp2A

Eu não sei dizer nada por dizer
então, eu escuto
se você disser tudo o que quiser
então, eu escuto

Fala, lá lá lá lá lá lá lá lá lá

Se eu não entender, não vou esconder
então, eu escuto
eu só vou falar na hora de falar
então, eu escuto

Fala, lá lá lá lá lá lá lá lá lá.


"Quando a razão não fala
Põe o coração na boca.
E vive. Porque a hora certa de sentir
Não existe".
(Coração na boca; Fernanda Mello)

Nota:  a música tem letra de João Ricardo e Luli, e foi gravada originalmente por "Secos e Molhados".
A letra nem tanto, mas a melodia dessa música me encanta... passa uma sensação sem tamanho de paz e de plenitude.
Já o poema... foi feito pra mim.
Em homenagem ao meu apreço pelas entrelinhas...
Pra bom entendedor, isso é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário